Resina Opallis Refil - FGM
- Selecione
- DA1
- DA2
- DA3
- DA3.5
- DB1
- DB2
- EA1
- EA2
- EA3
- EA3.5
- EB3
- EC3
A Resina Opallis da FGM é conhecida por suas excelentes propriedades ópticas e mecânicas, que são compatíveis com os dentes naturais e proporcionam restaurações de alta estética final. Além de apresentar fácil manuseio e escultura, o que garante acabamento superior e a longevidade das restaurações.
Principais Indicações Resina Opallis
- Restaurações de dentes anteriores e posteriores de classes I, II, III, IV e V;
- Colagem de fragmentos de dentes;
- Confecção de núcleos de preenchimento;
- Facetas diretas em resina composta;
- Redução ou fechamento de diastemas;
- Lesões cervicais não cariosas;
Modo de Usar Resina Opallis
1. Para seleção de cor de resina que seja compatível com a dos dentes naturais, faça uma profilaxia. Os dentes devem estar limpos e hidratados, sem isolamento, uma vez que a desidratação pode alterar a cor dos dentes.
2. Aplicação do produto: Realize o preparo cavitário e mantenha o dente livre de contaminantes, preferencialmente com isolamento absoluto.
3. A aplicação de ácido fosfórico e adesivo dental deverá seguir o protocolo dos respectivos produtos utilizados.
4. Para a inserção e fotopolimerização de resina composta, a técnica incremental é recomendada, pois permite melhor desempenho do material. Incrementos de até 1,5mm devem ser inseridos na cavidade, conformados e fotopolimerizados pelo tempo específico recomendado a cada cor.
5. Preencha a cavidade incrementalmente até que a restauração esteja concluída.
6. Checar contatos oclusais e proceder ao acabamento e polimento da restauração. Para o acabamento, podem ser utilizados os discos de lixa Diamond Pro ou brocas de fina granulação e, para polimento, recomenda-se a utilização dos discos de feltro Diamond Flex e pastas de polimento Diamond Excel da FGM."
- Referência
- RESOPREFILFGM
- Procedimento
- Restauração
- Material
- Seringa
- Especialidade
- Clínica Geral
- Resina Nanohíbrida. Seringa com 4g.